Acabei de substituir o subchassi traseiro do meu SLK 200 após um momento assustador na segunda-feira, quando um braço da suspensão soltou-se ao sair de uma rotunda. Foto abaixo do subchassi antigo!
Boas notíciasAtualização! Notícias positivas! A Mercedes Bristol vai substituir minha subestrutura gratuitamente, totalmente coberta pela garantia! @peterkw pela sua ajuda e investigação!
incorreto!Também tive sucesso com a MB of Tunbridge, seguindo os excelentes conselhos de Peter. Demorou um pouco para obterem a aprovação (2-3 semanas), mas depois correu tudo bem. Optei por substituírem as linhas/tubos de freio, pois os meus estavam corroídos e precisariam ser substituídos em alguns anos, e o trabalho envolve também a remoção do subchassi.
Muito obrigado @peterkw pelas suas postagens!
Você tem um nome de contato para a merc bristol, pois agora tenho o mesmo problema,Atualização! Boas notícias! A Mercedes Bristol vai substituir minha subestrutura gratuitamente, totalmente coberta pela garantia! Levei o carro há 10 dias para uma verificação visual de saúde, ontem recebi uma ligação dizendo simplesmente que a peça havia chegado e quando eu gostaria de agendar!? Sem idas e vindas, apenas traga o carro e nós o instalaremos para você. Dias felizes. Novamente obrigado @peterkw pela sua ajuda e investigação!
A minha subestrutura entregou a alma esta semana, após 15 anos. O concessionário MB diz que foram encomendadas quase 500 subestruturas para estes carros, pelo que estes não são incidentes isolados. A MB deve assumir alguma responsabilidade pela má qualidade de uma peça estrutural importante do carro e oferecer uma peça de substituição gratuita ou mão de obra gratuita para instalar uma nova. Alguém ficará gravemente ferido um dia se isto continuar a ser permitido!Acabei de substituir a subestrutura traseira do meu SLK 200 após um momento assustador na segunda-feira, quando um braço da suspensão soltou-se ao sair de uma rotunda. Foto abaixo da subestrutura antiga!
View attachment 577330
Dependendo da concessionária, alguns resolverão de graça, outros não.Minha subestrutura morreu esta semana após 15 anos. O revendedor MB diz que quase 500 subestruturas foram encomendadas para esses carros, então esses não são incidentes isolados. A MB deve assumir alguma responsabilidade pela má qualidade de uma peça estrutural importante do carro e oferecer uma peça de reposição gratuita ou mão de obra gratuita para instalar uma nova. Alguém ficará gravemente ferido um dia se isso continuar!
O meu está pedindo a melhor parte de £2000 para resolver isso! Foi uma decisão de sucatear o carro ou continuar com o reparo. Decidi seguir em frente e fazer o trabalho, mas escrevi para a MB na Alemanha expressando minha opinião.Dependendo da concessionária, alguns irão classificar gratuitamente, outros não.
Se for metal, ele irá corroer eventualmente.É um problema apenas com o 171? Assumiria que não com o 172, e quanto ao 170?
R171 tem o mesmo chassis que o W203. R172 tem o mesmo que o W204. Muitos relatos do mesmo problema no W204 em outros fóruns. Então, presumo que o R172 tenha o mesmo problema potencial.Este é um problema apenas com o 171? Presumiria que não com o 172, e quanto ao 170?