Mercedes SLK World banner
Status
Not open for further replies.
101 - 118 of 118 Posts
Era apenas um vídeo de inspeção padrão de externo. Tive que reservar como apenas uma inspeção geral, que no concessionário teria custado £120. Mas a taxa foi dispensada porque o trabalho de garantia da subestrutura foi aprovado. Caso contrário, eu teria ficado preso com a conta mais uma subestrutura defeituosa para fazer, mas pensei que valia o risco primeiro.

Para os interessados, aqui está uma cópia do documento de serviço da MB.
View attachment 606766

Está em alemão, mas basicamente diz que o plano de serviço regular tem que ser estendido com a inspeção do subchassi traseiro para ferrugem e furos de corrosão para os modelos listados. O que inclui, como esperado, o R172.
Infelizmente, isto está em alemão. Espero que você possa ver a versão em inglês abaixo.
Image
Image

Save
Não existe uma lista de concessionários que tenham concordado com o trabalho por boa vontade, pois talvez todos devessem simplesmente aparecer em suas portas e deixar seus carros lá, não consigo entender por que um fará isso de graça, mas outros se recusam, na minha última inspeção pedi ao meu mecânico para verificar minha subestrutura e ele disse que havia alguma corrosão leve, mas nada para se preocupar, mas não estou convencido

A publicação sobre a estrutura auxiliar nos concessionários não é fácil de encontrar.
Falando estritamente, deveria estar na seção de oficinas do Reino Unido.
Atualmente, é um tópico fixo na seção do Reino Unido.

Qualquer pessoa que esteja a analisar problemas de estrutura auxiliar deve ser capaz de o encontrar com uma pesquisa devido ao título.
Qualquer pessoa que esteja a navegar pela região do Reino Unido deve ser capaz de o encontrar nos tópicos fixos.

Não há nenhum outro lugar onde eu possa colocá-lo que seja mais visível do que onde está agora.

Não pode ir para o R171 General, pois é apenas para o Reino Unido e os meus ouvidos só conseguem aguentar tantas broncas.

• Like
Reactions: baz123
Save
Re subestruturas -R171. Meu SLK 300 de 2010 será analisado por um mecânico independente para codificar as luzes do assoalho e verificar a subestrutura. Todas as revisões e MOTs foram realizadas por concessionárias Mercedes.
Eu levantei o carro hoje em cerca de 60 cm e dei uma olhada na subestrutura que foi finalizada em cinza escuro e parecia nova. Também as molas helicoidais estavam em um preto muito brilhante. Existe alguma forma de explorar o histórico de um carro?
A quilometragem é de 36700, embora com três proprietários.

Estou apenas a fazer o meu na Inchcape gratuitamente, além de eles substituírem os tubos dos travões traseiros enquanto lá estão, não se pode realmente esperar que eles paguem por isso
Você faz a manutenção do seu carro lá?
Ouvi dizer que eles eram um dos lugares que negavam o FOC.

Save
Uau! Então dois membros com experiências opostas.

Talvez eu tente a minha sorte quando chegar a hora.

Save
O que o fez olhar para a subestrutura na primeira instância?
Levei-o ao meu mecânico local porque a inspeção estava para vencer e o meu mecânico tinha dito que os tubos dos travões traseiros precisavam de ser feitos, mas nunca mencionou qualquer ferrugem na subestrutura na altura em que inspecionou o carro, na inspeção no mecânico disseram que a subestrutura era perigosa e nem sequer queriam que eu o conduzisse, expliquei que ia tentar a Mercedes Inchcape e ver se eles o substituíam, ele duvidou que eles o fizessem, pois não havia histórico com eles, mas ele estava errado, eles ficaram mais do que felizes em fazê-lo e agora está feito e pronto para ser recolhido, por isso dias felizes, apenas a cobrança pelos tubos dos travões e braços de controlo traseiros que estavam presos, o que eles fizeram a custo.

Levei-o ao meu mecânico local porque a inspeção estava para vencer e o meu mecânico tinha dito que os tubos de travão traseiros precisavam ser feitos, mas nunca mencionou qualquer ferrugem na subestrutura na altura em que inspecionou o carro, na inspeção no mecânico disseram que a subestrutura era perigosa e nem sequer queriam que eu o levasse, expliquei que ia tentar a Mercedes Inchcape e ver se eles o substituíam, ele duvidou que eles o tocassem porque não havia histórico com eles, mas ele estava errado, eles ficaram mais do que felizes em fazê-lo e agora está feito e pronto para ser recolhido, então dias felizes, apenas a cobrança pelos tubos de travão e braços de controlo traseiros que estavam presos, o que eles fizeram a custo.
Infelizmente, o meu mecânico considerou a subestrutura demasiado perigosa para me deixar conduzir para casa. Ele procedeu à soldagem de um remendo para me permitir conduzir para casa e para uma garagem MB. Esse foi o início do maior erro. A MB não quis fazer nenhum trabalho no carro, pois ele tinha sido soldado. Eu esperava que uma garagem responsável substituísse a subestrutura e, no processo, examinasse a antiga. Eu até me ofereci para dividir os custos em 50:50! Sem sorte.

101 - 118 of 118 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.