Olá a todos.... AJUDA!! Tenho uma mensagem de aviso a aparecer no meu ecrã central a dizer-me duas coisas.... (1) ESP indisponível Diagn./Teste Rig (2) BAS indisponível Diagn. Teste Rig.. Acredito que estas mensagens são auto-infligidas (através da minha própria estupidez)... Estava a verificar um EWL esta manhã causado por uma falha do sensor de temperatura da entrada de ar que eu limpei... Depois decidi não deixar por isso mesmo e executei uma verificação de diagnóstico ISS completa e surgiu 1 falha que estava no sistema de travagem ABS... falha desconhecida intermitente. Em vez de apenas limpar esta falha, passei para o ecrã seguinte para executar testes no sistema em particular e iniciei o teste de estrada ESP. esperei pela mensagem... ESPMK25 Teste de estrada activo e desliguei a ignição como instruído e depois voltei a ligar após 5 segundos... o mesmo ecrã de resultados voltou agora a dizer... ESP... ESPMK25 Teste de estrada activo intermitente C1410. Instruí o OBD a limpar todas as falhas. Disse que agora estava limpo, no entanto, quando ligo o carro / ligo o motor... o meu painel diz-me as duas mensagens no topo do meu ensaio... COMO ME LIVRO DISTO???? Algumas fotos do meu problema em anexo... Aguardando urgentemente a vossa imensa inteligência... Dave :frown: