Alguém sabe se este CCM N10/3 é o mesmo para o modelo facelift? Tenho um 2002 que preciso de alguma forma contornar o microinterruptor da bota que opera quando o divisor da bota é puxado para permitir que o teto abra.
Meu problema é que não consigo abrir a bota, pois a fechadura está emperrada e agora não consigo abrir o teto, pois o divisor não está puxado.
Longa história, mas consegui abrir a bota abrindo o teto e depois acionando a fechadura da bota, o que me deixou feliz.
Coloquei o teto de volta e então acessei minha bomba PSE, mas precisei retrair o divisor. Ótimo até agora,,, então estupidamente fechei a bota que havia trancado novamente. Sem problemas, pensei.... Vou fazer o mesmo de novo, mas......desta vez o teto não abriu porque eu não tinha colado o microinterruptor. Droga, droga e droga de novo!!!!
Daí minha pergunta.
Encontrei a resposta de como fazer isso, mas sinto que isso foi para o modelo pré-facelift, então a fiação pode ser diferente e só precisava de alguma confirmação. Aparentemente é o PIN 54, o fio cinza com o traçador violeta. MEU DEUS, SOCORRO!!!
Qualquer ajuda seria muito grata.
Atenciosamente Steve
P.S. Também foi dito que o microinterruptor S69/10 pode ser contornado através do Star Diagnostics... alguém pode confirmar isso, por favor? O membro do fórum i860 tem me ajudado até agora, mas não acha que seu Star tenha o programa certo para fazer isso.