Meu '98 slk230 tem o temido relé K56 ou separador de colisão. Acredito que o carro esteve em um acidente em um determinado momento, mas não tenho certeza se o separador de colisão foi acionado. De qualquer forma, não funciona e eu instalei um fio de ligação. O veículo está essencialmente morto, sem luzes no painel, sem partida, sem partida, no entanto, a chave libera a trava da direção, mas não abre as portas.
Meu maior problema é este: Tenho dois esquemas diferentes para o veículo e ambos mostram um fio #10 blk que vai do K56 para o terminal positivo da bateria (primeiro anexo); um esquema mostra o fio indo diretamente para a bateria e o manual de serviço de fábrica (2º anexo) mostra o mesmo fio indo para um conector bem próximo ao terminal positivo da bateria.
Não tenho um fio semelhante que vá para o lado positivo da bateria, mas quando eu ligo um, recebo energia total para o meu painel... essencialmente todas as luzes. Quando vou dar a partida, tudo o que recebo é o alarme disparando.
Minha bateria está boa.
Confirmei que o motor de partida e a bomba de combustível funcionam, mas sem partida.
Adicionei as duas fotos desses esquemas
Qualquer informação seria apreciada.
Seria este o imobilizador????
Obrigado
Meu maior problema é este: Tenho dois esquemas diferentes para o veículo e ambos mostram um fio #10 blk que vai do K56 para o terminal positivo da bateria (primeiro anexo); um esquema mostra o fio indo diretamente para a bateria e o manual de serviço de fábrica (2º anexo) mostra o mesmo fio indo para um conector bem próximo ao terminal positivo da bateria.
Não tenho um fio semelhante que vá para o lado positivo da bateria, mas quando eu ligo um, recebo energia total para o meu painel... essencialmente todas as luzes. Quando vou dar a partida, tudo o que recebo é o alarme disparando.
Minha bateria está boa.
Confirmei que o motor de partida e a bomba de combustível funcionam, mas sem partida.
Adicionei as duas fotos desses esquemas
Qualquer informação seria apreciada.
Seria este o imobilizador????
Obrigado