Mercedes SLK World banner
Status
Not open for further replies.

DIY : R171 : Repor os Indicadores de Serviço

112K views 80 replies 43 participants last post by  Avel Du  
#1 · (Edited by Moderator)
Senhores, isto é publicado em domínio público pela MBUSA e não está marcado como protegido por direitos autorais, então acho que é seguro manter uma cópia aqui para referência.

Attachments

#2 ·
Eu fiz isso recentemente com algumas instruções para outro modelo e funciona, essas instruções teriam me poupado algumas dores de cabeça. Às vezes, a tela de tensão demora para aparecer, mas com paciência é possível.

#16 ·
O truque!

Eu fiz isso recentemente com alguma instrução para outro modelo e funciona, essas instruções teriam me poupado algumas dores de cabeça. Às vezes, a tela de tensão leva tempo para aparecer, mas com paciência pode ser feito.

O truque é pressionar o indicador de reset MUITO rapidamente três vezes seguidas!

Infelizmente, as instruções não funcionam completamente para o meu 2010. Eu queria dias e tenho milhas (10K). :usa:

#4 ·
"Obrigado"!

Um enorme "obrigado" por compartilhar os detalhes sobre como redefinir o indicador de serviço de óleo no meu carro! Um dia desses, vou me familiarizar com o estoque da MB de todas essas coisas boas e não terei que incomodar pessoas como você para obter ajuda. Enquanto isso... sua excelente ajuda tornou meu dia!!

Tenha uma ótima temporada de outono!

Alan

:tu:

#5 ·
Esta informação não está mais no manual do proprietário? Certamente costumava estar.

Save
#13 ·
eddean50,

Bem-vindo à Comunidade Mercedes-Benz SLK Premier do Mundo de Valrico, Flórida!

Você pode querer postar uma introdução na seção 'Novos membros se apresentem aqui', se ainda não o fez.

Se não o fez, use o recurso 'pesquisar' no canto superior direito da página para suas perguntas, pois elas provavelmente já foram feitas. Lembre-se, 'Pesquisar' é seu amigo.
Além disso, se você não o fez, poste sua pergunta no fórum de discussão apropriado para uma resposta mais rápida. Seja paciente e um membro ou convidado experiente responderá à sua pergunta.
Se você deseja enviar uma MP (Mensagem Privada) para alguém, precisa de 15 postagens. Para obter essas 15 postagens rapidamente, basta ir para a seção 'Novos membros se apresentem aqui' e dar as boas-vindas a novos membros suficientes para obter suas postagens necessárias para MP.

Obrigado,
Jeff
Membro Fundador #12/Moderador

Save
#15 ·
Obrigado por esta valiosa informação, John. Recentemente, troquei o óleo e os filtros no meu SLK-280 de 2006, pois o visor multifunções indicava que eu estava a mais de 800 milhas após o serviço E. Tentei redefinir o visor e agora ele me diz que estou a mais de 1400 milhas após o serviço D. Amanhã, vou tentar o que acabei de aprender com sua informação e ver o que acontece. Recentemente, o visor multifunções mostra o que parece ser um camarão rosa e parece crescer a cada dia. Espero que meu visor não esteja piorando. Espero que, assim que eu redefinir o visor de serviço, isso resolva o problema. Manterei você informado.

#17 · (Edited by Moderator)
... Recentemente, o visor multifunções mostra o que parece ser um camarão rosa e parece crescer todos os dias. Espero que o meu visor não esteja a piorar. Espero que, assim que eu repuser o visor de serviço, isso resolva o problema. Manterei você informado.
Infelizmente, houve algumas postagens aqui sobre o aparecimento de 'camarões cor-de-rosa' (pixels ruins) no MFD - principalmente de proprietários que vivem em climas quentes. Sem solução fácil, exceto trocar o console de instrumentos.

#24 ·
Eu acabei de trocar o óleo hoje, graças a este fórum, e redefinir o meu indicador de serviço, graças a este tópico.

A SLK World já me poupou dinheiro depois de ser membro por duas semanas. :)

#25 ·
Muito obrigado por este post útil. Passei um minuto ou seis felizes esta manhã 'fazendo o trabalho' e posso confirmar a sabedoria da insistência de Mustang Sally (Proibido? Pour quoi?) em 'bater tap tap' no botão Reset para obter uma resposta. Também notei que, pelo menos no meu carro antigo, não há um item de menu 'Operações Especiais'. Mas uma declaração 'Itens' muito mais prosaica parece fazer o mesmo truque. Existem algumas áreas angustiantes no menu, um pouco como uma hemisfério 'Aqui estão Tigres' em um mapa antigo. Por exemplo, o que significa 'UB 12,2v', presumindo que seja uma referência arcana à bateria? Na verdade, eu substituí a bateria na semana passada e tudo parece estar bem desde que me lembrei de ensinar às janelas laterais o quão alto elas podiam pular para manter a chuva fora! De qualquer forma; obrigado mais uma vez.

#27 ·
MARKONE2,

Bem-vindo ao SLKWorld.com: O Fórum Mercedes-Benz SLK nº 1 de Valrico, Flórida!

Pode querer postar uma introdução na seção 'Novos membros apresentem-se aqui', se ainda não o fez.

Algumas dicas para tornar sua visita aqui mais agradável:

Se não o fez, use o recurso 'pesquisar' no canto superior direito da página para suas perguntas, pois elas provavelmente já foram feitas. Lembre-se, 'Pesquisar' é seu amigo.
Além disso, se não o fez, poste sua pergunta no fórum de discussão apropriado para uma resposta mais rápida e apenas uma vez. Seja paciente e um membro experiente responderá à sua pergunta.
Se desejar se tornar capaz de enviar MP (Mensagem Privada), você precisa de 15 postagens. Para obter essas 15 postagens rapidamente, basta ir para a seção 'Novos membros apresentem-se aqui' e dar as boas-vindas a novos membros suficientes para obter suas postagens necessárias para MP.
Os novos membros devem estar cientes de que o link 'Novas postagens' ao lado do link 'Pesquisar' no canto superior direito da barra de informações é uma ótima maneira de ver todas as postagens que você perdeu desde a última vez que esteve no fórum. Lembre-se de clicar em 'marcar fóruns como lidos' em 'links rápidos' quando sair.
Também vote ou participe da nossa competição Passeio do Mês: http://www.slkworld.com/rotm-submissions-voting/

Obrigado
Jeff
Moderador/Membro Fundador

Save
#28 ·
Então, eu troquei o óleo e redefini o lembrete, não listei o serviço "c", então usei o serviço "3", agora, quando eu o abro, as milhas até o próximo serviço não estão disponíveis, é por isso que eu acabei de redefinir ou eu consegui estragar tudo? Qualquer ajuda seria ótima!

#29 ·
Difícil de dizer. Se o seu carro teve uma atualização de firmware. A MB agora usa o serviço A e o serviço B, em vez de números de serviço. Vamos ver o que os outros dizem ou você pode tentar novamente.

Save
#30 ·
Olá, obrigado pela informação, mas o meu carro é um R172 SLK, 2012 e o layout dos controlos é diferente do R171. Alguma informação sobre a reposição do indicador de serviço do R172?

#31 ·
o seu perfil diz R171 ??????

Veículo: SLK 200 R171 '08

Save
#33 ·
Fiz a minha primeira troca de óleo DIY neste carro no fim de semana passado. Na troca de óleo anterior, o carro ainda estava na garantia CPO, então eu queria que eles aproveitassem a oportunidade para ver o que precisava ser consertado - fico feliz por ter feito isso, pois eles notaram e consertaram alguns itens que eu teria perdido.

Mas, em geral, prefiro fazer minhas próprias trocas de óleo quando o carro não está mais na garantia. Eles definitivamente tornaram isso mais difícil de redefinir, mas eu finalmente consegui, graças às suas postagens. Obrigado!

Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.